Liderando o Futuro: Cultura, Gestão e Legado é tema do nosso congresso da ABRH AL

Todos os anos a Associação Brasileira de Recursos Humanos de Alagoas – ABRH AL realiza uma nova edição do seu tradicional congresso de gestão de pessoas, que completa 15 anos de realização em 2018. Com a temática "Liderando o Futuro: Cultura, Gestão e Legado", o evento vai acontecer nos dias 19 e 20 de julho, no Hotel Ritz Lagoa da Anta, em Cruz das Almas.

Vivemos em um mundo onde a mudança é uma constante. A velocidade que as transformações imprimem é estonteante. Novos modelos de negócio, indústrias e cadeias de produção desaparecendo por conta das novas possibilidades advindas da tecnologia. Sem, no entanto que isso reflita no desenvolvimento social. Este é, sem duvida alguma, um dos maiores paradoxos dos novos tempos.

Diante de tantas mudanças é natural que surjam diversos questionamentos: Será que temos as competências necessárias para responder as mudanças? Quais as oportunidades de negócio que nossas empresas deverão possuir para se manterem competitivas? Como poderemos nos apropriar das mudanças tecnológicas e comportamentais para manterem ou tornarem nossas Organizações mais lucrativas e/ou relevantes para a sociedade? A tecnologia é vilã ou aliada? Como gerenciar o conflito de gerações dentro das organizações? Como equilibrar o lucro com um clima organizacional positivo? Poderemos nos apropriar das mudanças tecnológicas para ampliar a produtividade, sem que isso amplie as altas taxas de desemprego?

“Estes e outros tantos questionamentos fazem parte do dia a dia de um líder. Certamente, não responderemos a todas as questões, este não é o objetivo do nosso Congresso, mas queremos contribuir para que os participantes reflitam sobre a cultura organizacional, gestão empresarial e o legado que gostaríamos de deixar para a sociedade. Como líderes das Organizações, somos responsáveis por contribuir para a construção e sustentação de uma cultura empresarial que suporte uma gestão moderna, alinhada com as necessidades e transformações impostas pela tecnologia, contribuindo com a perpetuidade das Organizações, deixando um legado positivo para a nossa sociedade, como forma de retribuição ao reconhecimento desta sociedade à nossa relevância”, afirma a presidente da ABRH AL, Jennifer Lins.

Palestrantes

Os palestrantes que já confirmaram presença foram: Moacy Freitas que é diretor de pessoas e organização do Grupo Moura. Vania Ferrari que é Black Belt pela VIVO. Fábio Rosé que é Diretor Geral de Recursos Humanos da L’Oréal Brasil, Joel Dutra professor da USP e Diretor-Instituitor da Growth Consultoria Desenvolvimento de Pessoas e Organizações, Maura Senes, que é co-fundadora e Diretora Executiva do Grupo Foxlux, Guilherme Cavalieri, Vice-Presidente de Desenvolvimento Humano da América Latina da Serasa Experian e Pascaline Dalby, que é Gerente de Recursos Humanos da Safran Helicopter Engines Brasil.

O evento também vai contar com painéis e cases de empresas locais. As inscrições estão abertas e já podem ser realizadas pelo link: https://doity.com.br/15cagp-abrhal.

Serviços:

Quando: 19 e 20 de julho

Onde: Hotel Ritz Lagoa da Anta

Informações: 9.9376-2174
© 2018 ABRH - AL. Todos os direitos reservados.