Posse dos diretores da ABRH AL 2019

Posse dos diretores da ABRH AL acontece nesta semana

Cerimônia reuniu autoridades de Estado e integrantes da imprensa alagoana

Na tarde da última quarta-feira, 13, a Associação Brasileira de Recursos Humanos de Alagoas – ABRH AL realizou a cerimônia de posse da Diretoria para formalização da gestão para o triênio 2019-2021. O evento aconteceu no restaurante Anamá, localizado na praia de Ponta Verde, em Maceió.

A cerimônia foi exclusiva para convidados e reuniu autoridades de Estado e integrantes da imprensa alagoana, um momento muito especial para Gestão de Pessoas da região, que conquista mais fortalecimento e engajamento. Os convidados também puderam conhecer um pouco da história da ABRH Brasil que é uma entidade não governamental sem fins lucrativos que nasceu da união de profissionais envolvidos com a causa de promover a área de recursos humanos como agente de transformação que contribui na formação de organizações mais produtivas melhores e mais conscientes do seu papel no contexto socioeconômico do país.

Hoje a ABRH reúne 22 seccionais desvinculadas juridicamente e independentes integradas na missão de promover o desenvolvimento dos profissionais de RH e Gestores de Pessoas por meio de eventos, pesquisas e troca de experiências, e de colaborar com os poderes públicos e demais entidades nos assuntos referentes a sua área de atuação. Ela também é filiada a World Federation Of People Management Associations e à Federación Interamericana de Asociaciones de Gestión Humana, sendo assim cofundadora da Confederação dos Profissionais de Recursos Humanos dos Países de Língua Portuguesa.

Os diretores que foram empossados são:

Presidente: Jennifer Lins.

Vice-Presidente: Adriana Nogueira.

Vice-Presidente Financeiro: Erick Lins.

Presidente do Conselho Deliberativo: Gloria Batista. Demais Representantes do Conselho Claudia Melo, Evania Titara, Fabiana Fernandes, Silvio Melo e Juciel Ferreira.

Representante do Conselho Fiscal: Adriana Palmeira, Ana Paula Lima, Marcia Gouveia e Adriana Medeiros.

Diretores: Clarissa Galdino, Elba Sant’ana, Edson Filho, Patrícia Oliveira, Patrícia Monteiro, Pauliane Araujo e Vitor Luz.

Foi muito importante para todos da ABRH AL esse momento de formalização deste novo ciclo. Agradeço aos conselheiros, diretores e voluntários que integram junto comigo essa gestão. Esperamos muitos desafios, mas trabalharemos com paixão e intensidade em prol da gestão de pessoas para que os resultados sejam ainda melhores.”, afirma a presidente